RFF orador em conferência “Portugal como plataforma de investimento internacional”

Rogério M. Fernandes Ferreira, sócio e fundador da RFF & Associados, é speaker convidado no almoço e Conferência sobre “Portugal como plataforma de investimento internacional (aspectos fiscais)”.

Rogério M. Fernandes Ferreira, sócio e fundador da RFF & Associados, é speaker convidado no almoço e Conferência sobre “Portugal como plataforma de investimento internacional (aspetos fiscais)”, organizada pela João Mata – Corretores e Consultores de Seguros, no Porto.

O evento terá lugar no Sheraton Porto Hotel, na próxima segunda-feira, dia 24 de Setembro e irá analisar os aspetos fiscais a ter em consideração pelos investidores internacionais em Portugal.

Estarão presentes, além de Maria João Mata, CEO da João Mata, e de Miguel Frasquilho Chairman da Tap e Presidente do Conselho Consultivo da João Mata, Ulugbek Suyumov Administrador Executivo da João Mata, Soledade Duarte, Diretora-geral da Invesco Transearch, Isabel Gil, Reitora da UCP e Gonçalo Lobo Xavier, assessor da Direcção da AIMMAP e membro do Comité Económico e Social Europeu.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RFF orador em conferência “Portugal como plataforma de investimento internacional”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião