RFF & Associados relator FIDE 2018

A RFF & Associados, integra, como patrocinadora, o Congresso bienal da Federação Internacional de Direito Europeu (FIDE).

A RFF & Associados, integra, como patrocinadora, o Congresso bienal da Federação Internacional de Direito Europeu (FIDE), onde Rogério Fernandes Ferreira, sócio-fundador da RFF & Associados, será um dos National Rapporteurs, em relatório subordinado ao tema de “Fiscalidade, Auxílios de Estado e Distorções da Concorrência”.

O XXVIII Congresso FIDE terá lugar no Estoril (Centro de Congressos) entre os dias 23 e 26 de Maio e versará sobre três tópicos: I – O Mercado interno e a economia digital; II.- Fiscalidade, Auxílios de Estado e Distorções da Concorrência; e III – A dimensão externa das políticas da EU: questões horizontais; comércio e investimento; imigração e asilo.

A FIDE organiza os referidos Congressos desde 1962, em diferentes Estados-Membros da UE, reunindo centenas de juristas e profissionais de outras áreas.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

RFF & Associados relator FIDE 2018

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião