Novos iPhones já chegaram às lojas. Mas há menos gente nas filas

Os novos iPhones Xs e Xs Max chegaram esta sexta-feira às lojas em todo o mundo, mas a imprensa estrangeira fala em filas menores do que as do ano passado. Em Portugal, começa nos 1.179 euros.

Os novos iPhones Xs e Xs Max chegaram esta sexta-feira às lojas em todo o mundo. Em Portugal, os mais recentes telemóveis da Apple já estão a ser vendidos, a um preço que começa nos 1.179 euros e vai até aos 1.679 euros. É o modelo mais caro alguma vez produzido pela marca da maçã. As pré-reservas arrancaram na sexta-feira passada.

A imprensa internacional fala em filas à entrada das lojas da Apple, com os fãs da marca ansiosos por conhecerem e comprarem um dos novos telemóveis da marca. No entanto, alguns órgãos de comunicação social estão a indicar que, este ano, as filas são menores do que no ano passado, como é o caso da CNBC.

Os novos iPhones apresentam algumas melhorias em relação ao iPhone X, apresentado no ano passado. Os modelos suportam agora dois cartões SIM, mas um deles tem de ser um cartão SIM virtual. Trata-se de uma tecnologia recente, chamada “eSIM”. Em Portugal, a operadora Nos já assumiu estar em conversações com a Apple para lançar o cartão virtual, como noticiou o ECO em primeira mão.

As principais lojas portuguesas, incluindo as das operadoras de telecomunicações e a loja oficial da Apple, também já estão a vender os novos iPhones. O iPhone Xs de 64 GB custa 1.179 euros. Com 256 GB, o preço sobe para 1.349 euros. A terceira versão, com 512 GB, custa 1.579 euros. Quanto ao iPhone Xs Max, que tem um ecrã maior, as três versões custam, respetivamente, 1.279 euros, 1.449 euros e 1.679 euros.

Quando apresentou os novos iPhones, a Apple aproveitou também para lançar o iPhone Xr, uma versão mais acessível. As pré-encomendas do telemóvel arrancam a 19 de outubro, com o modelo a chegar às lojas em Portugal uma semana depois, a 26 de outubro.

O que têm os novos iPhones?

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Novos iPhones já chegaram às lojas. Mas há menos gente nas filas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião