Benfica bate FC Porto quatro anos depois e sobe à liderança da I Liga

  • Lusa
  • 7 Outubro 2018

Um golo de Seferovic deu ao Benfica o triunfo em casa sobre o FC Porto, por 1-0, no 'clássico' da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Um golo de Seferovic deu hoje ao Benfica o triunfo em casa sobre o FC Porto, por 1-0, no ‘clássico’ da sétima jornada da I Liga portuguesa de futebol, que permitiu aos ‘encarnados’ igualar o Sporting de Braga na liderança.

O Benfica, que não vencia os ‘dragões’ desde dezembro de 2014, impôs-se no Estádio da Luz, em Lisboa, com um golo do avançado suíço, marcado aos 62 minutos, proporcionando ao treinador Rui Vitória o seu primeiro triunfo de sempre sobre o FC Porto, atual campeão nacional.

Com este triunfo, o Benfica passa a somar 17 pontos e salta para a liderança do campeonato, em igualdade com o Sporting de Braga, enquanto o FC Porto fica em terceiro, com 15, e sob ameaça do Sporting (13), que visita hoje o Portimonense.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Benfica bate FC Porto quatro anos depois e sobe à liderança da I Liga

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião