A manhã num minuto
Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.
O PS adiou a votação das propostas sobre habitação para terça-feira, porque precisa de mais tempo para avaliar o que deve fazer. O PSD admite dialogar, caso o PS apresente propostas de alteração. Investidores estão a transferir capital para as outras cotadas da Sonae, isto após a empresa ter deixado cair a oferta de venda de ações da unidade de retalho, devido à turbulência nas bolsas.
Caso o Partido Socialista apresente propostas de alteração ao seu pacote de medida para a habitação que vão ao encontro daquilo que é defendido pelo PSD, os social-democratas estão abertos ao diálogo, confirmou o ECO.
Tanto a Sonae como a Sonae Capital estão a brilhar na bolsa de Lisboa, atraindo os investidores que contavam participar na oferta pública de venda (OPV) da unidade de retalho, entretanto cancelada devido “às condições adversas do mercado”.
O BCP agendou uma assembleia geral de acionistas para o dia 5 de novembro que abre caminho para que o banco liderado por Miguel Maya possa pagar novamente dividendos no futuro. Ações aceleram 2% no arranque da bolsa de Lisboa.
Se vai abastecer o depósito do seu automóvel, espere pela próxima semana. Os combustíveis preparam-se para registar descidas nos preços. O litro da gasolina vai cair três cêntimos. O gasóleo também vai descer, mas menos:ficará meio cêntimo mais barato.
O diretor-geral da Eleven Sports em Portugal, Jorge Pavão de Sousa, ainda acredita que a operadora Nowo consiga um acordo com a Meo, a Nos e a Vodafone, para pôr nas plataformas de televisão destas empresas o conteúdo que “roubou” à Sport TV: a Liga dos Campeões da UEFA. Diz saber que têm havido “avanços e recuos”, alguns a cerca de hora e meia dos jogos, numa negociação que dura há meses.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
A manhã num minuto
{{ noCommentsLabel }}