Direto Centeno confirma que só há 50 milhões para aumentos na Função Pública

Horas depois de ser entregue a proposta do Orçamento do Estado para 2019, Mário Centeno diz que o documento é "um marco histórico" para Portugal.

O Orçamento do Estado para o próximo ano (OE) chegou às 23h49 a São Bento, depois do atraso nas negociações com o Bloco de Esquerda e com o PCP. Para Mário Centeno, permite cumprir o “contrato de confiança dos portugueses” e continuar o caminho de convergência com a “área Euro”.

Horas depois de a proposta ter chegado às mãos do Presidente da Assembleia da República, o ministro das Finanças e respetivos secretários de Estado apresentam e explicam o documento, numa conferência de imprensa, no Salão Nobre do Ministério das Finanças. Acompanhe aqui, em direto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Centeno confirma que só há 50 milhões para aumentos na Função Pública

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião