Talkdesk vai ajudar dona do Continente a modernizar serviço ao cliente

A Sonae MC escolheu a Talkdesk para modernizar o serviço ao cliente. A empresa fundada por Tiago Paiva oferece soluções em cloud.

O mais recente unicórnio português, a empresa de desenvolvimento de software baseado em cloud Talkdesk, foi o escolhido para modernizar o serviço de apoio ao cliente da dona do Continente. A Sonae MC vai utilizar as soluções cloud da startup fundada por Tiago Paiva e Cristina Fonseca na transição de processos e para expandir as operações.

“Os fornecedores de serviço ao consumidor têm que ser ágeis e rápidos para corresponder e ir além das expectativas dos consumidores que estão sempre em mudança”, aponta Tiago Paiva, fundador e CEO da Talkdesk.

A Talkdesk permite criar um “call center” na internet rapidamente, e as soluções que oferecem trouxeram benefícios superiores a sete milhões de dólares para os clientes empresariais nos últimos três anos, indica a empresa.

Notícia atualizada a 10 de janeiro às 10h15 com novo comunicado da Talkdesk.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Talkdesk vai ajudar dona do Continente a modernizar serviço ao cliente

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião