Comprar no Pingo Doce e abastecer na BP vai dar descontos na fatura da EDP

  • ECO
  • 7 Fevereiro 2019

Os clientes da EDP Comercial que tenham cartão Poupa Mais e que abasteçam nos postos BP vão pagar menos pela eletricidade e pelo gás, numa parceria conseguida entre as três empresas.

A EDP, a BP e o Pingo Doce juntaram-se para darem descontos aos clientes. Para quem tenha cartão Poupa Mais e abasteça nos postos BP, vai ter direito a um desconto de dois euros na fatura da EDP Comercial. Além disso, as três empresas assinaram ainda um acordo que vai permitir a instalação de novos postos de carregamento de veículos elétricos no país, estando os cinco primeiros distribuídos por Lisboa, Porto e Maia.

Cada 40 litros de combustível acumulados mensalmente na BP passam a dar direito a um desconto automático de dois euros na fatura da EDP Comercial”, refere a EDP, em comunicado enviado às redações. Para ter acesso a estes descontos, os clientes devem associar o cartão Poupa Mais ao contrato da EDP Comercial, através do próprio site, da linha de apoio do cartão ou nas lojas EDP.

Mas as novidades não ficam por aqui. Há ainda uma outra parceria que prevê a instalação de novos postos de carregamento de veículos elétricos, em estações da BP, por todo o país. Os clientes que carregarem os veículos nos postos BP passarão a receber pontos a triplicar no cartão Poupa Mais.

“Os cinco primeiros postos estão distribuídos por Lisboa, Porto e Maia, mas esperamos poder instalar, no espaço de um ano, cerca de 30 pontos de carregamento em toda a rede”, diz Anabela Silva, diretora de marketing e comunicação externa da BP, citado em comunicado.

“A mobilidade elétrica é um dos eixos estratégicos da EDP e, por isso, temos vindo a lançar novas soluções que respondem claramente aos desafios que se impõem. Acreditamos que as parcerias são fundamentais, especialmente nesta área, para assegurar que construímos ecossistemas sustentáveis”, acrescenta Vera Pinto Pereira, presidente da EDP Comercial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Comprar no Pingo Doce e abastecer na BP vai dar descontos na fatura da EDP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião