Portuguese Women in Tech organiza workshops com Sky

  • ECO
  • 22 Fevereiro 2019

Comunidade de mulheres em tecnologia junta-se à Sky Technology Centre Portugal para lançar uma série de workshops em formato de mesa redonda.

A comunidade Portuguese Women in Tech juntou-se à Sky Technology Centre – Portugal para criar os PWIT Workshop Series by Sky, uma iniciativa com o objetivo de juntar a comunidade tecnológica nacional à volta dos temas do momento no setor.

Os encontros mensais, que decorrem em 2019 no tech hub da Sky em Lisboa, arrancam já em março e funcionam em formato de workshop ou mesa redonda. São gratuitos e abertos a profissionais e estudantes das áreas tecnológicas mas também a curiosos.

Na primeira metade do ano, refere a PWIT em comunicado, os temas em discussão já estão escolhidos e serão em torno de de questões como “How to build your own greenfield? – Frontend Development Workshop”, “Backend Development Workshop”, “Introdução ao Design Thinking” e ainda uma mesa redonda com o tema “Diversidade & Inclusão”.

Já em setembro, no regresso depois do verão, o PWIT Workshop Series by SKY volta em força com temas como Agile, DevOps e melhores práticas em desenvolvimento de software.

A sessão de arranque é já a 9 de março.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portuguese Women in Tech organiza workshops com Sky

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião