Sky volta a recrutar. Abre 80 vagas de tecnologia em Lisboa
A Sky Portugal está novamente à procura de programadores. Quer recrutar 80 pessoas e ultrapassar os 250 funcionários. Também vai mudar de instalações.
A Sky vai “voltar a investir” em Portugal e está novamente a contratar programadores. A empresa quer recrutar mais 80 colaboradores para o centro tecnológico em Lisboa, prevendo ultrapassar os 250 trabalhadores no fim do processo. Além disso, este centro de desenvolvimento de software vai mudar de instalações, anunciou a Sky esta segunda-feira.
Entre as oito dezenas de vagas que a Sky acaba de lançar estão posições de desenvolvimento front-end, mobile, back-end e testers, bem como outros tipos de funções ligadas à programação e à tecnologia. “O contínuo crescimento da empresa tem permitido expansão do seu know-how tecnológico, com a contratação de novos colaboradores e a sua integração em projetos de grande escala a nível mundial”, sublinha a Sky.
“Procuramos profissionais de excelência, comprometidos com o seu trabalho e com uma abordagem pragmática à variedade de desafios tecnológicos que vão surgindo no dia-a-dia”, indica Pedro Geada, diretor da Sky Portugal, citado em comunicado.
Segundo a Sky, “os planos para reforçar a equipa estão alinhados com o investimento em tecnologia e crescimento da empresa”. “Voltar a aumentar a sua equipa e investir na captação de talento em Portugal são dois dos objetivos traçados pela Sky para o novo ano”, refere a empresa na mesma nota.
Outra novidade anunciada esta segunda-feira é a mudança de instalações do Centro Tecnológico de Excelência da Sky em Portugal. O novo centro estará localizado “junto à estação de comboios de Entrecampos”. Terá a capacidade para “integrar mais de 350 colaboradores”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Sky volta a recrutar. Abre 80 vagas de tecnologia em Lisboa
{{ noCommentsLabel }}