Casafari quer contratar 50 pessoas em Portugal

Plataforma que usa inteligência artificial aplicada ao mercado imobiliário está a reforçar equipa em território nacional. Posições nas áreas de data e software, vendas e recursos humanos.

Casafari é uma plataforma que usa a inteligência artificial para o setor imobiliário.D.R.

A Casafari, plataforma que usa a inteligência artificial para tornar o mercado imobiliário mais eficaz e transparente está a reforçar a equipa em Portugal e quer contratar mais de 50 pessoas até ao final deste ano.

De acordo com informação da startup em comunicado, a Casafari pretende contratar python developers, técnicos de operações, e reforçar as equipas de vendas e recursos humanos.

O escritório de Lisboa da Casafari conta já com pessoas de 15 nacionalidades diferentes e o reforço da equipa vem na sequência do processo de “forte crescimento” da empresa logo depois da entrada em Portugal, e à crescente procura pelos serviços.

“Estamos num processo de rápido crescimento, com uma forte procura por parte dos nossos clientes e pretendemos reforçar a equipa para acompanhar este momento e preparar o futuro. Queremos atrair, recrutar e trabalhar com os melhores talentos para continuar a desenvolver a nossa plataforma e a inovar junto dos nossos clientes”, explica Nils Henning, cofundador da Casafari, citado em comunicado.

Queremos atrair, recrutar e trabalhar com os melhores talentos para continuar a desenvolver a nossa plataforma e a inovar junto dos nossos clientes.

Nils Henning

Cofundador da Casafari

O objetivo da Casafari é tornar o mercado imobiliário mais transparente e eficaz, agregando na plataforma mais de oito milhões de referências na Alemanha, Espanha e Portugal, de sete mil fontes diferentes e, muitas vezes dispersas. Graças ao recurso à inteligência artificial, a plataforma consegue identificar quando se trata do mesmo imóvel e disponibiliza toda a informação sobre o mesmo num único local. Por outro lado, ajuda os agentes imobiliários a aceder à lista de imóveis, a controlar as reduções de preços, a verificar as agências que listam uma propriedade e a que preço e a obter uma análise adequada do preço por metro quadrado e do preço de venda habitual.

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