DefinedCrowd vai contratar mais 70 profissionais de inteligência artificial. Há vagas em Lisboa e no Porto

"O nosso negócio está a crescer e estamos à procura de profissionais que queiram fazer a diferença na área da IA", disse o diretor de operações da empresa.

A DefinedCrowd quer aumentar a sua equipa e encontrar os melhores profissionais na área da inteligência artificial (IA). A empresa de dados para IA anunciou que este ano vai contratar mais novos 70 profissionais. “Há uma grande procura de dados de alta qualidade e existe uma grande pressão para corresponder às expectativas”, afirma Walter Benadof, diretor de operações da empresa.

“O nosso negócio está a crescer e estamos à procura de profissionais que queiram fazer a diferença na área da IA”, acrescentou, durante o Mobile World Congress, em Barcelona. Para a empresa conseguir dar reposta, vai duplicar a equipa até ao final de 2019.

O recrutamento é válido para os departamentos de desenvolvimento, produto, marketing e operações. As vagas em questão que podem ser consultadas no site da empresasão para software developers, automation engineers e machine learning engineers, e são, sobretudo, para os escritórios das cidades de Lisboa e do Porto.

“Queremos ser a empresa número um de dados para IA no mundo. Este ano vai ser crucial para atingirmos este objetivo, à medida que vamos amadurecendo o nosso produto, crescendo a nossa base de clientes e anunciando parcerias com empresas que estão a liderar os avanços da IA globalmente,” diz Daniela Braga, fundadora e CEO da empresa.

A DefinedCrowd foi fundada em 2015 e, recentemente, foi nomeada uma das top 100 startups de IA pela consultora CB Insights. Conta com uma lista de clientes que inclui, por exemplo, a BMW, a Mastercard, a EDP e a Yahoo Japan.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DefinedCrowd vai contratar mais 70 profissionais de inteligência artificial. Há vagas em Lisboa e no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião