Advocatus Update. Fique com as últimas dos escritórios

Não sabe o que se passou durante a semana? Nós ajudamos. Fique com o vídeo que reúne as últimas do mercado da advocacia, em apenas um minuto.

  • A sociedade ibérica faturou um total de 277,4 milhões de euros em 2018. O valor da faturação obtida pelos escritórios portugueses representa 7,8% do total. “É a maior subida de faturação alcançada na última década e consolida um caminho de crescimento sustentado”, explica nota oficial do escritório.
  • Escritório reforçou a equipa de Direito Financeiro com a contração da associada Kathleen Hoffmann Barley. A advogada transita da SRS Advogados, na área de Financeiro e Mercado de Capitais.
  • Sociedade assinala nove anos de atividade, e acaba de apostar numa nova área de atuação: imigração e investimento estrangeiro. Em 2019 a sociedade conta na equipa de managing partners com os advogados e sócios Artur Filipe da Silva, Cláudia Monge e Miguel Salvador.
  • Raquel Santos é a mais recente contratação da SRS para Imobiliário. A advogada já passou pela Morais Leitão e pela Cuatrecasas.
  • O escritório assessorou as empresas belgas de desenvolvimento imobiliário na compra de dois lotes de terreno na Praça de Espanha. Projeto ascende aos 90 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advocatus Update. Fique com as últimas dos escritórios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião