Antas da Cunha ECIJA assessora Besix RED e Compagnie du Bois Sauvage na compra de terrenos na Praça de Espanha para projeto no valor de 90 milhões

A Antas da Cunha ECIJA assessorou as empresas belgas de desenvolvimento imobiliário Besix RED e Compagnie du Bois Sauvage na compra de dois lotes de terreno, na Praça de Espanha, em Lisboa.

A Antas da Cunha ECIJA, sociedade de advogados internacional que presta serviços integrados com foco no direito digital, assessorou as empresas belgas de desenvolvimento imobiliário Besix RED e Compagnie du Bois Sauvage na compra de dois lotes de terreno, na Praça de Espanha, em Lisboa.

O objetivo será desenvolver um projeto de habitação no valor de 90 milhões, que incluirá 280 fogos de tipologias T0 a T5, parque de estacionamento com capacidade para 420 viaturas e ainda uma piscina no condomínio, num total de 34.000 m² de construção.

“A Antas da Cunha ECIJA prestou assessoria na aquisição e desenvolvimento do projeto. Esta transação confirma o forte dinamismo no setor imobiliário em Portugal, que continua a mostrar-se atrativo para os investidores estrangeiros. Para a nossa sociedade, representa uma prova de confiança no nosso trabalho e estamos, por isso, muito satisfeitos por ter sido parte ativa nesta operação”, destaca Henrique Moser, sócio e coordenador do departamento de Direito Imobiliário e Urbanismo da Antas da Cunha ECIJA, responsável pela transação.

O grupo Besix RED é uma das maiores construtoras belgas, com 26 projetos em desenvolvimento, que representam um total de 500.000 m2. O projeto na Praça de Espanha é o segundo em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Antas da Cunha ECIJA assessora Besix RED e Compagnie du Bois Sauvage na compra de terrenos na Praça de Espanha para projeto no valor de 90 milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião