Antas da Cunha Ecija integra Of Counsel em novo departamento de FinTech

María Ruiz de Velasco irá liderar o departamento de FinTech & Regulação Financeira da Antas da Cunha Ecija, integrando a sociedade como Of Counsel.

María Ruiz de Velasco irá liderar o departamento de FinTech, Regulação Financeira da Antas da Cunha Ecija, integrando a sociedade como Of Counsel. Especialista em Direito dos Valores Mobiliários, Regulação Financeira & FinTech, conta com uma vasta experiência adquirida em diferentes instituições financeiras, no Reino Unido e em Portugal, entre as quais a Morgan Stanley, LaSalle Investment Management, Alliance Bernstein e o Banco Espírito Santo.

Previamente à sua integração na Antas da Cunha Ecija, foi Diretora Adjunta no Departamento Internacional e de Política Regulatória e no Departamento de Inovação Financeira da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Desde 2017, é Chartered Fellow no Chartered Institute for Securities and Investment.

Pela primeira vez, e sob a liderança de María Ruiz de Velasco, foi criado um departamento ibérico do grupo Ecija que ficará sediado em Lisboa. O departamento de FinTech & Regulação Financeira foi concebido numa lógica de consolidação da estratégia de desenvolvimento das áreas ligadas ao Direito Digital e na qual se incluem os sectores de mercado de capitais, banca e seguros. Esta área irá potenciar novas estratégias de crescimento da Antas da Cunha Ecija.

Para a Sociedade, a chegada de María Ruiz de Velasco representa uma enorme satisfação, não só pelo reconhecimento de competências, mas também, pelo indicador de aposta da Ecija no escritório de Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Antas da Cunha Ecija integra Of Counsel em novo departamento de FinTech

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião