everis tem 60 mil euros para apoiar empreendedorismo

18.ª edição dos prémios everis tem candidaturas abertas. Competição distingue empreendedorismo, inovação e talento a nível nacional.

A everis tem candidaturas abertas para a 18.ª edição dos prémios everis para o empreendedorismo. Organizados pela everis Portugal e pela fundação everis, os prémios têm como objetivo distinguir talento nas categorias de “novos modelos de negócio na economia digital”, “tecnologias industriais e biotecnologia” e “saúde”.

“O prémio everis é bastante relevante para nós porque nos permite estar na vanguarda do que melhor se faz em Portugal em termos de inovação e investigação, em diferentes áreas, algumas delas próximas da atividade da everis. A partilha de conhecimento e a procura de soluções para problemas comuns é fundamental neste tipo de programas”, explica António Brandão de Vasconcelos, chairman da everis em Portugal e trustee da Fundação everis, citado em comunicado.

Este ano, o prémio distingue com um prémio de 10 mil euros o melhor projeto a nível local, valor ao qual acrescem mais 10 mil euros em serviços de consultoria que visam a preparação para a final global. O vencedor global irá receber um prémio monetário de 60.000 euros e serviços em mentoria avaliados em 10.000 euros.

Globalmente, os prémios atribuídos valem 60 mil euros e visam distinguir as melhores ideias a nível nacional e, depois, internacional, nas respetivas categorias. As candidaturas a esta fase do programa podem ser entregues até 15 de maio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

everis tem 60 mil euros para apoiar empreendedorismo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião