Indie Campers tem nova autocaravana a pensar no segmento prime. É a Atlas

Startup portuguesa lança nova autocaravana a pensar nos segmentos prime do negócio. Indie Campers é um dos maiores players da Europa.

Duas camas convertíveis, um WC com chuveiro, um kit de limpeza e um kit de cama. São estas algumas das características da nova Atlas, a autocaravana que a startup portuguesa Indie Campers acaba de anunciar como o seu novo modelo.

A empresa, uma das maiores de aluguer de autocaravanas na Europa, lançou o modelo Atlas, pensado para segmentos prime de mercado. O modelo topo de gama da marca portuguesa vai estar disponível, a partir de junho, para os indie campers em 11 cidades europeias, avança a empresa em comunicado.

A Atlas vai começar viagens a partir de Dublin, Glasgow, Hamburgo, Berlim e Milão, entre outras. A autocaravana tem lugar para quatro pessoas e a Indie Campers tem 100 unidades disponíveis, na sequência de um contrato de 70 milhões de euros com a Knaus Tabber, segundo maior fabricante de autocaravanas do mundo.

Fundada em 2013 pelo português Hugo Oliveira e pelo austríaco Stefan Koeppl, a Indie Campers passou, em seis anos, de uma atividade local com apenas dois colaboradores e três carrinhas, para um universo europeu que conta com 100 colaboradores efetivos e 650 carrinhas. Atualmente, está presente em 13 países: Portugal, Espanha, França, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Alemanha, Suíça, Itália, Croácia e nas ilhas da Córsega, da Sardenha e da Sicília. Durante o ano de 2019 abrirá também delegações na Escócia, Irlanda e Islândia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Indie Campers tem nova autocaravana a pensar no segmento prime. É a Atlas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião