Multitempo organiza Open Day para preencher 250 vagas na indústria

  • Ricardo Vieira
  • 16 Abril 2019

Para estes recrutadores, ações deste tipo permitem uma integração mais rápida de colaboradores, além de serem mais eficazes na angariação e candidaturas.

A Multitempo, empresa de trabalho temporário, vai organizar na Maia e na Trofa o Open Industry Day, uma iniciativa para divulgar e recrutar para 250 vagas de emprego no setor industrial.

“As ações de recrutamento em formato Open Day permitem-nos abreviar algumas fases do processo de recrutamento, resultando numa mais rápida resposta ao cliente na integração de colaboradores”, explica Magda Gomes, diretora técnica da empresa, acrescentando que “para os candidatos estas iniciativas, quando comparadas com um processo normal de recrutamento individual, possibilitam uma maior taxa de sucesso na candidatura pelo elevado número de vagas disponibilizadas”.

Os trabalhos disponíveis são sobretudo nas áreas de produção, manutenção, qualidade, e procuram-se profissionais com habilitações académicas ajustadas à função, mas que reúnam competências como capacidade de resolução de problemas, organização e de trabalho em equipa.

Este ano, e exclusivamente através de ações semelhantes, a Multitempo colocou mais de 130 pessoas em vários postos de trabalho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Multitempo organiza Open Day para preencher 250 vagas na indústria

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião