Da criatividade ao digital: Publicis Groupe está a recrutar jovens talentos

  • Ricardo Vieira
  • 12 Abril 2019

Candidaturas decorrem até 19 de abril e destinam-se a jovens que pretendam iniciar uma carreira na área da comunicação.

The Makers é o novo programa de talento do Publicis Groupe e vai recrutar 20 jovens da área da comunicação. As candidaturas decorrem até 19 de abril e destinam-se a pessoas que pretendam iniciar uma carreira nas empresas do grupo.

Há vagas para copywriter, strategic planner, designer, digital art director, account executive, performance media executive e media planner, todas na zona de Lisboa.

Sobre o projeto, Anthony Gibson, CEO do Publicis Groupe em Portugal, afirma: “Acreditamos que o nosso valor são as pessoas, a sua diversidade e na força de unir diferentes ideias, vivências e perspetivas. Por isso celebramos o talento com o programa The Makers.”

Para a o grupo, este é “um dos setores de atividade mais dinâmicos, criativos e inovadores da economia, que atravessa uma enorme e desafiante transformação ditada pela evolução tecnológica”.

Para candidaturas ou para saber mais detalhes sobre cada uma das vagas, há mais informações no site da iniciativa.

O jornalismo continua por aqui. Contribua

Sem informação não há economia. É o acesso às notícias que permite a decisão informada dos agentes económicos, das empresas, das famílias, dos particulares. E isso só pode ser garantido com uma comunicação social independente e que escrutina as decisões dos poderes. De todos os poderes, o político, o económico, o social, o Governo, a administração pública, os reguladores, as empresas, e os poderes que se escondem e têm também muita influência no que se decide.

O país vai entrar outra vez num confinamento geral que pode significar menos informação, mais opacidade, menos transparência, tudo debaixo do argumento do estado de emergência e da pandemia. Mas ao mesmo tempo é o momento em que os decisores precisam de fazer escolhas num quadro de incerteza.

Aqui, no ECO, vamos continuar 'desconfinados'. Com todos os cuidados, claro, mas a cumprir a nossa função, e missão. A informar os empresários e gestores, os micro-empresários, os gerentes e trabalhadores independentes, os trabalhadores do setor privado e os funcionários públicos, os estudantes e empreendedores. A informar todos os que são nossos leitores e os que ainda não são. Mas vão ser.

Em breve, o ECO vai avançar com uma campanha de subscrições Premium, para aceder a todas as notícias, opinião, entrevistas, reportagens, especiais e as newsletters disponíveis apenas para assinantes. Queremos contar consigo como assinante, é também um apoio ao jornalismo económico independente.

Queremos viver do investimento dos nossos leitores, não de subsídios do Estado. Enquanto não tem a possibilidade de assinar o ECO, faça a sua contribuição.

De que forma pode contribuir? Na homepage do ECO, em desktop, tem um botão de acesso à página de contribuições no canto superior direito. Se aceder ao site em mobile, abra a 'bolacha' e tem acesso imediato ao botão 'Contribua'. Ou no fim de cada notícia tem uma caixa com os passos a seguir. Contribuições de 5€, 10€, 20€ ou 50€ ou um valor à sua escolha a partir de 100 euros. É seguro, é simples e é rápido. A sua contribuição é bem-vinda.

Obrigado,

António Costa
Publisher do ECO

5€
10€
20€
50€

Comentários ({{ total }})

Da criatividade ao digital: Publicis Groupe está a recrutar jovens talentos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião