Fábrica de Startups associa-se ao programa Erasmus for Young Entrepreneurs

Incubadora portuguesa é o mais recente parceiro do programa financiado pela União Europeia que tem como objetivo dar aos novos empreendedores as ferramentas e conhecimentos de outros mais experientes.

A Fábrica de Startups é um dos mais recentes parceiros do programa Erasmus for Young Entrepreneurs em Portugal. A iniciativa financiada pela Comissão Europeia tem como objetivo dar ferramentas e conhecimentos a novos empreendedores junto de outros mais experientes, noutros países.

No programa de intercâmbio podem participar jovens que estejam a planear criar o seu próprio negócio e que queiram trocar ideias com um empreendedor experiente noutro país, com quem vão colaborar por um período de entre um a seis meses.

Como parceira, a Fábrica de Startups “tem como missão ajudar os interessados a candidatarem-se, a estabelecer uma relação de sucesso com o empreendedor adequado e a dar resposta às suas questões”, explica a incubadora em comunicado.

Para ajudar a esclarecer as dúvidas face ao programa, a Fábrica de Startups organiza um evento no próximo dia 10 de maio (sexta-feira), no LACS Conde d’Óbidos, em Lisboa, que contará com a presença de vários parceiros europeus.

Os interessados em participar devem inscrever-se aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fábrica de Startups associa-se ao programa Erasmus for Young Entrepreneurs

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião