ūüé• H√° mais um hotel no Douro Vinhateiro dedicado ao agroturismo

O Vila Gal√© Douro Vineyards, em Armamar, abriu as portas este m√™s. Do investimento de oito milh√Ķes de euros sai um hotel e uma nova marca de vinhos. Veja o v√≠deo.

O Vila Gal√© Douro Vineyards, em Armamar, foi inaugurado este m√™s e faz parte de um investimento de oito milh√Ķes de euros que o grupo fez em agroturismo.

O hotel abriu as portas com sete quartos dispon√≠veis, entre standart, suite, suite duplex e suite deluxe. Em junho arranca a segunda fase do projeto, um aumento de 42 quartos, que implica um investimento de mais cinco milh√Ķes de euros. O Vila Gal√© Douro Vineyards disp√Ķe ainda de um restaurante, bar com vista panor√Ęmica, terra√ßo, adega, biblioteca e piscina exterior. Por noite, os pre√ßos variam entre 130 e 300 euros.

Com a abertura do hotel, o grupo lança uma nova marca, a Val Moreira, focada na produção de vinhos do Porto e do Douro, mas também de azeite. Os hóspedes podem usufruir de provas de vinhos e visitas à adega. No restaurante, o Grupo Vila Galé aposta na gastronomia da região.

Veja o vídeo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Coment√°rios ({{ total }})

ūüé• H√° mais um hotel no Douro Vinhateiro dedicado ao agroturismo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discuss√£o dando a sua opini√£o