🎥 Há mais um hotel no Douro Vinhateiro dedicado ao agroturismo

O Vila Galé Douro Vineyards, em Armamar, abriu as portas este mês. Do investimento de oito milhões de euros sai um hotel e uma nova marca de vinhos. Veja o vídeo.

O Vila Galé Douro Vineyards, em Armamar, foi inaugurado este mês e faz parte de um investimento de oito milhões de euros que o grupo fez em agroturismo.

O hotel abriu as portas com sete quartos disponíveis, entre standart, suite, suite duplex e suite deluxe. Em junho arranca a segunda fase do projeto, um aumento de 42 quartos, que implica um investimento de mais cinco milhões de euros. O Vila Galé Douro Vineyards dispõe ainda de um restaurante, bar com vista panorâmica, terraço, adega, biblioteca e piscina exterior. Por noite, os preços variam entre 130 e 300 euros.

Com a abertura do hotel, o grupo lança uma nova marca, a Val Moreira, focada na produção de vinhos do Porto e do Douro, mas também de azeite. Os hóspedes podem usufruir de provas de vinhos e visitas à adega. No restaurante, o Grupo Vila Galé aposta na gastronomia da região.

Veja o vídeo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

🎥 Há mais um hotel no Douro Vinhateiro dedicado ao agroturismo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião