A tarde num minuto

Não sabe o que se passou durante a tarde? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

De acordo com o Eurofound, Portugal foi um dos Estados-membros que menos fez subir o salário mínimo, este ano. Em termos reais, a remuneração garantida lusa subiu 2,83%.

Operação de dispersão deverá acontecer esta quarta-feira. Esta é a segunda vez que é usada pelo grupo para aumentar a liquidez dos títulos já que em 2016 tinha sido realizada uma operação semelhante.

A maior acionista da elétrica portuguesa pretende avançar com a fusão de ativos no Brasil, segundo noticia a Bloomberg.

O antigo banqueiro vai ser interrogado a 8 de julho pelo juiz Ivo Rosa no âmbito da Operação Marquês. Salgado é o terceiro arguido do processo com mais crimes imputados pelo MP, 21 ao todo.

O líder da Fed não fecha a porta a uma descida dos juros. Vai atuar “apropriadamente” para sustentar a expansão económica num cenário de abrandamento por causa da guerra comercial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A tarde num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião