CCSL Advogados: uma nova boutique para a advocacia de negócios

O recém-criado escritório junta advogados vindos da McKinsey, e de sociedades como a Uría Menéndez, a Cuatrecasas e a Garrigues. Especializa-se em direito fiscal, societário, financeiro e imobiliário.

A CCSL Advogados é o mais recente escritório boutique português, que junta advogados vindos de empresas como a McKinsey & Company, e sociedades como a Uría Menéndez, a Cuatrecasas e a Garrigues. A especialização da CCSL passa pelas áreas do direito fiscal, societário, financeiro e imobiliário, bem como na área de direito público.

Ao sócio inicial José Calejo Guerra, que fundou o projeto em 2016, juntaram-se agora como sócios Mafalda Almeida Carvalho, João Diogo Stoffel e João de Lemos Portugal. A sociedade conta ainda com Margarida Bragança na sua equipa.

Para José Calejo Guerra, “a marca CCSL Advogados reflete, sobretudo, a complementaridade da experiência, competências e percursos dos sócios. A equipa de liderança deste projeto, cujos elementos contam todos com mais de dez anos de experiência nas respetivas áreas – encontra-se refletida na nova marca”, diz, citado em comunicado.

O lançamento da nova marca acontece ao mesmo tempo que o escritório muda de instalações para a Avenida da Liberdade, ao lado do emblemático edifício do Diário de Notícias.

Uma opção que reflete, segundo os sócios, a identidade do projeto e o seu posicionamento no mercado, já que têm a ambição de ser “uma referência na advocacia em Portugal”, diz Mafalda Almeida Carvalho, citada em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCSL Advogados: uma nova boutique para a advocacia de negócios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião