PLMJ vence prémio de Italian Desk do ano nos Legal Community Corporate Awards

A publicação italiana Legal Community distinguiu a Italian Desk da sociedade portuguesa. Serena Cabrita Neto, sócia coordenadora desta equipa, fala em confirmação do sucesso.

A equipa da Italian Desk da PLMJ venceu o prémio de ‘Italian Desk do Ano’, na cerimónia de entrega de prémios dos Legal Community Corporate Awards 2019, da publicação italiana Legal Community.

A sócia coordenadora desta equipa, Serena Cabrita Neto, afirma que “é com muito orgulho” que recebem este prémio e considera que a distinção “confirma o sucesso que este projeto continua a alcançar neste mercado tão importante”, diz, citada em comunicado.

O evento é organizado pela publicação Legal Community e insere-se na iniciativa Legal Community Week, que reuniu mais de 850 convidados, entre os quais advogados e diretores jurídicos das mais importantes empresas e entidades italianas com presença nacional e internacional.

A equipa da Italian Desk da PLMJ é composta por cinco advogados especializados no mercado italiano e apoia clientes italianos que pretendam investir em Portugal ou nos países de língua portuguesa, bem como empresas portuguesas que se queiram expandir para Itália.

A cerimónia dos Legal Community Corporate Awards 2019 teve lugar no passado dia 13 de junho, em Milão.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ vence prémio de Italian Desk do ano nos Legal Community Corporate Awards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião