Altice contrata mais de 20 jovens universitários

  • Ricardo Vieira
  • 26 Junho 2019

Empresa assume prioridade no rejuvenescimento dos quadros da organização. A aposta em jovens licenciados cumpre os objetivos de captar talento com know-how atual.

Mais de duas dezenas de jovens universitários portugueses acabam de iniciar funções nos quadros da Altice, uma aposta da empresa para rejuvenescer o capital humano e “ajudar as marcas [da Altice Portugal] a reforçar a sua liderança nos segmentos onde atuam”.

Os novos colaboradores vão exercer funções em áreas tão diversas como digital, marketing, produto, comunicação ou comercial. “Esta estratégia cifra-se num dos pilares assinalados como prioritários pela Altice Portugal para o ano de 2019, o de rejuvenescimento através do recrutamento de jovens nas universidades portuguesas que, através da sua excelente preparação, colocarão agora o seu know-how ao serviço do marketing da marca MEO (…) bem como a marca Moche atualmente líder nos segmentos mais jovens”, refere em informação à imprensa.

Para a empresa, a aposta nas novas gerações, além de contribuir para o rejuvenescimento das equipas, através da captação de talento jovem, vai ajudar as reforçar a liderança das marcas nos segmentos em que atuam, através da “ambição, talento e conhecimento” destes colaboradores. “Dotados de um espírito jovem, empreendedor, dinâmico e ágil, estes novos colaboradores, selecionados entre várias centenas de candidatos, vêm reforçar a aposta da Altice Portugal na contratação de recursos humanos jovens e licenciados que venham dar resposta à constante evolução do mercado das telecomunicações, das tecnologias de informação e da inovação”, acrescenta a empresa em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Altice contrata mais de 20 jovens universitários

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião