Morais Leitão debate direitos de autor e o famoso artigo 17

Conferência é já amanhã à tarde, realizada em parceria com a Câmara de Comércio Americana, e conta com representantes da Google e da Microsoft como oradores.

A Morais Leitão organiza já amanhã uma conferência sobre direitos de autor e o polémico artigo 17, realizada em parceria com a Câmara de Comércio Americana.

Entre as 14h30 e as 17h00 vai poder ouvir as experiências de oradores como Vasco Stilwell d’Andrade, advogado sénior da Morais Leitão, Helena Martins, responsável de Políticas Públicas e Relações Governamentais da Google Portugal, Nuno Conde, chief legal officer do Grupo Impresa, Pedro Duarte, Corporate, External & Legal Affairs Director da Microsoft Corporation e Francisco Teixeira, partner e general manager da Hill & Knowlton Portugal.

Pode saber mais sobre o evento e fazer inscrição aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão debate direitos de autor e o famoso artigo 17

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião