De norte a Sagres, este verão ninguém nos pára!

Nova campanha multimeios da Sagres, assinada pela agência Funny How, celebra os contrastes da Portugalidade e mistura tradicional e contemporâneo.

Para celebrar a Portugalidade presente no ADN da Marca, a Cerveja Sagres lançou uma nova campanha para este verão — época de reencontros e de novas amizades.

Uma campanha multimeios com a assinatura “De Norte a Sagres” e que sublinha a convivialidade e os contrastes dos encontros entre os portugueses, como explica a marca em comunicado.

“Esta é uma campanha bastante singular, onde se misturam o tradicional e o contemporâneo, que celebra uma nova portugalidade, de diálogo e abertura, onde convivem estilos de vida muito contrastantes. E a cerveja Sagres está presentes nestes momentos e ideias distintas, na diversidade de tradições e eventos com que os portugueses vivem o seu verão, de Norte a Sagres. Queremos, acima de tudo, celebrar os contrastes que existem e convivem na Portugalidade”, afirma Filipe Bonina, diretor de marketing da SCC.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

De norte a Sagres, este verão ninguém nos pára!

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião