Morais Leitão assessora transferência de João Félix

  • ADVOCATUS
  • 16 Julho 2019

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (Morais Leitão) fez a assessoria por intermédio do sócio e coordenador do grupo de Direito de Desporto e Entretenimento Paulo Rendeiro.

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (Morais Leitão), por intermédio do sócio e coordenador do grupo de Direito de Desporto e Entretenimento Paulo Rendeiro, assessorou a transferência definitiva do internacional português João Félix do Sport Lisboa e Benfica para o Atlético de Madrid.

O Benfica vendeu os direitos desportivos do jogador ao clube espanhol pelo montante de 126 milhões de euros, tornando-se na transferência mais cara da história do futebol português.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD detalha que o clube espanhol “pagará a pronto um valor de trinta milhões de euros” e a sociedade anónima desportiva do clube da Luz “efetuará uma operação de desconto sem recurso dos restantes 96 milhões de euros, sendo os custos financeiros associados a esta operação de seis milhões de euros”, ou seja, através de um contrato de “factoring”.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão assessora transferência de João Félix

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião