Hotelaria tem 12 vagas para curso de formação de formadores

  • Sara Calado
  • 8 Agosto 2019

A Associação da Hotelaria de Portugal anunciou a abertura da 2.ª edição do curso de formação de formadores para profissionais do setor, de 16 de setembro a 25 de outubro. Há 12 vagas.

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) anunciou esta quinta-feira a abertura de candidaturas para a 2.ª edição do Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, de 16 de setembro a 25 de outubro, em Lisboa. O curso é dirigido aos profissionais do setor hoteleiro que tenham cursos superiores e que queiram desenvolver competências pedagógicas. Nesta edição estarão disponíveis 12 vagas.

A formação de 90 horas é feita quase exclusivamente online através da plataforma b-learning. No total, o curso terá apenas seis sessões presenciais. Todos os materiais pedagógicos estão incluídos na formação e no final será emitido um Certificado de Competências Pedagógicas, pelo IEFP.

A 1.ª edição do Curso de Formação de Formadores by AHP decorreu entre maio e julho deste ano, e esgotou em 24 horas.

“Temos, neste momento, a maior academia de formação da Hotelaria de Portugal e que continua a crescer em todo o país, pelo que o alargamento da oferta formativa é necessário e obrigatório. Com este novo curso de Formação de Formadores queremos chegar a todos os diretores e responsáveis de áreas e departamentos dos hotéis, para que estes possam também adquirir competências pedagógicas que lhes permitam dar formação internamente aos seus colaboradores”, comentava sobre a 1ª edição a Cristina Siza Viera, presidente-executiva da AHP.

Os associados da Associação da Hotelaria de Portugal representam mais de 65% do número de quartos da hotelaria nacional.

Comentários ({{ total }})

Hotelaria tem 12 vagas para curso de formação de formadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião