A manhã num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

Muitas empresas fecham em agosto para férias o que ajuda a minimizar o impacto da greve dos combustíveis, alertam associações. No entanto, setor da agricultura está à beira da época de colheita.

Os bancos concederam 849 milhões de euros em empréstimos para a casa, em junho. Crédito total é de 4.931 milhões na primeira metade do ano, o valor mais elevado desde 2010.

A praça lisboeta arrancou a segunda sessão da semana no vermelho. A Pharol em queda abrupta com as ações a caírem 13%, devido à vontade do BCP se desfazer dos 10% que tem na empresa.

O custo do trabalho aumentou 0,9% no segundo trimestre do ano, menos que no primeiro, devido às progressões na Função Pública. Custo do trabalho caiu no setor privado.

O fim do fator de sustentabilidade para algumas pensões antecipadas já está disponível, desde o início do ano, para os beneficiários da Segurança Social. Em outubro, chega à CGA.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião