Olicargo triplica tamanho das instalações. Vai contratar 30 pessoas

A Olicargo, empresa de transportes e logística, vai aumentar as instalações e já está a contratar cerca de 30 pessoas, até novembro. Um investimento de 4,5 milhões de euros.

A Olicargo, operadora logística sediada na Trofa, vai triplicar o tamanho das instalações. Um investimento equivalente a 4,5 milhões de euros, que ficará concluído em novembro deste ano. Com esta ampliação na área de armazenamento e logística, a empresa anunciou que vai contratar cerca de 30 colaboradores, a juntar aos 100 já existentes.

Os interessados podem enviar o currículo para o site da empresa. “Já está em andamento o processo de recrutamento, estamos a rececionar currículos para começar as entrevistas. O objetivo é termos a equipa constituída e operacional para iniciar funções assim que o armazém estiver concluído e as operações arranquem“, revela Paulo Salgado, CEO da Olicargo.

Com esta ampliação, as instalações da Olicargo vão passar de quatro para mais de 20 mil metros quadrados, contabilizando a área dos escritórios neste cálculo.Olicargo

Olicargo no Whatsapp

Com 32 de anos de existência, um volume de negócios equivalente a 40 milhões de euros e presença em 190 países, a Olicargo apostou num novo canal de comunicação, a criação de um contacto de Whatsapp profissional. O objetivo “é estarmos mais próximos dos clientes”.

“Cada vez mais os nossos clientes utilizam a plataforma Whatsapp na vertente profissional, seja no âmbito de pedidos de informação, cotações ou conversações de negociação. Revela-se cada vez mais um canal simples, rápido e eficaz de comunicação e interação”, salienta ao ECO Paulo Salgado.

Paulo Salgado confessa que a internacionalização foi um dos fatores que mais contribui para o crescimento da empresa. Destaca que o objetivo é “continuar a reforçar a presença em mercados externos e apostar em novas geografias”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Olicargo triplica tamanho das instalações. Vai contratar 30 pessoas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião