Mercadona vai inaugurar o primeiro supermercado em Braga. É o quinto em Portugal

A Mercadona vai abrir mais uma loja no norte do país e desta vez será em Barcelos. A abertura vai acontecer dia 26 de setembro. Objetivo é abrir mais uma loja no distrito de Braga até ao final do ano.

O mês de julho ficou marcado com a abertura de quatro lojas da Mercadona no distrito do Porto. A cadeia espanhola prometeu não ficar por aqui e vai inaugurar dia 26 de setembro, o seu primeiro estabelecimento no distrito de Braga, mais concretamente em Barcelos.

O objetivo da Mercadona é abrir até ao final deste ano mais uma loja no distrito de Braga. A cadeia espanhola prometeu abrir dez lojas no norte do país até ao final deste ano e está a cumprir. Já abriu em Canidelo (Vila Nova de Gaia), Matosinhos, Maia e Gondomar.

A cadeia espanhola começa a partir desta segunda-feira até dia 6 de setembro a fazer sessões de apresentação às comunidades vizinhas próximas dos seus supermercados. As apresentações, duas por dia, decorrem no Hotel Bagoeira, em Barcelos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mercadona vai inaugurar o primeiro supermercado em Braga. É o quinto em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião