Sporting oficializa venda de Bas Dost por 7 milhões

Sporting confirma venda do holandês ao Eintracht Frankfurt por sete milhões de euros, mais meio milhão por objetivos. Leões ficam ainda com 15% de uma futura venda de Bas Dost.

O Sporting oficializou esta segunda-feira a transferência do avançado holandês Bas Dost para os alemães do Eintracht Frankfurt, num negócio que vai render sete milhões de euros aos cofres dos leões.

A SAD leonina confirmou a venda do ponta-de-lança holandês em comunicado enviado ao mercado ao início da tarde, adiantando que o clube alemão poderá pagar mais meio milhão de euros pela compra de Bas Dost em função do cumprimento de determinados objetivos.

Adicionalmente, esclarece o clube de Alvalade, a SAD sportinguista fica “com o direito a receber o montante correspondente a 15% de uma futura venda” do passe de Bas Dost pelo Eintracht Frankfurt a outro clube.

Com isto, termina a novela em torno do avançado holandês, que motivou uma troca de acusações entre clube e empresário do jogador na semana passada.

O Sporting lidera a Liga Nos com 7 pontos ao fim de três jornadas, depois da vitória sobre o Portimonense por 3-1 este domingo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sporting oficializa venda de Bas Dost por 7 milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião