A manhã num minuto

Não sabe o que se passou durante a manhã? Fizemos um vídeo que reúne as notícias mais relevantes, em apenas um minuto.

O Governo britânico pediu à Rainha Isabel II que suspenda o Parlamento. Suspensão poderá evitar que a oposição consiga travar a saída sem acordo da União Europeia.

Rio respondia, assim, às declarações da líder do CDS, que admitiu esta terça-feira à noite ser “desejável” os partidos do centro-direita conversarem para a viabilização de uma “geringonça à direita”.

Portugal pediu uma pasta económica e Elisa Ferreira foi a escolhida. Mas para aceder às pastas mais importantes, a socialista tem obstáculos e candidatos que podem complicar estas contas.

Alimentos com mais açúcar, sal e gorduras vão ser banidos da publicidade para crianças até aos 16 anos. Saiba qual o impacto que vai causar no mercado publicitário.

As inscrições para embarcar nesta aventura da organização espanhola Oceania estão abertas até 31 de agosto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A manhã num minuto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião