Pode uma loja ser um teatro?

Chama-se "Color Theatre" e acaba de inaugurar em Paris, seguindo a estratégia de reposicionamento da Benetton em cidades que marcam tendências.

Depois da estreia nos Armazéns Selfridges, em Londres, a Benetton acaba de inaugurar nas Galerias Printemps, em Paris, o seu novo conceito e experiência de loja.

No terceiro andar do department store, a marca italiana instalou o “Color Theatre”, um corner com a coleção feminina criada pelo diretor artístico Jean-Charles de Castelbajac. O universo pop reflete o ADN da Benetton e recupera a cor, energia, o espírito sporty-chic, além da longa experiência em malhas. O design do espaço pretende, segundo a marca, “criar uma experiência e engage únicos, permitindo que os clientes circulem de forma descontraída pelas diferentes áreas à volta do teatro de cor”.

A aposta num novo conceito e experiência de loja segue a nova estratégia de expansão da marca, levando as suas coleções premium a alguns dos mais prestigiados templos da moda. O reposicionamento materializa-se em cidades também estratégicas como Paris e Londres, pela sua escala e capacidade de influência e inspiração, em termos de tendências, junto de mercados internacionais.

Contribua. A sua contribuição faz a diferença

Precisamos de si, caro leitor, e nunca precisamos tanto como hoje para cumprir a nossa missão. Que nos visite. Que leia as nossas notícias, que partilhe e comente, que sugira, que critique quando for caso disso. A contribuição dos leitores é essencial para preservar o maior dos valores, a independência, sem a qual não existe jornalismo livre, que escrutine, que informe, que seja útil.

A queda abrupta das receitas de publicidade por causa da pandemia do novo coronavírus e das suas consequências económicas torna a nossa capacidade de investimento em jornalismo de qualidade ainda mais exigente.

É por isso que vamos precisar também de si, caro leitor, para garantir que o ECO é económica e financeiramente sustentável e independente, condições para continuar a fazer jornalismo rigoroso, credível, útil à sua decisão.

De que forma? Contribua, e integre a Comunidade ECO. A sua contribuição faz a diferença,

Ao contribuir, está a apoiar o ECO e o jornalismo económico.

António Costa
Publisher do ECO

5€
10€
20€
50€

Comentários ({{ total }})

Pode uma loja ser um teatro?

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião