Criptomoedas já têm seguro para cobrir roubos e perdas

  • ECO Seguros
  • 25 Setembro 2019

A Coincover, fundada por especialistas em blockchain e segurança tecnológica vai cobrir os riscos das novas moedas para os novos utilizadores.

Uma startup do Reino Unido, a Coincover, lançou uma apólice de seguro que cobre roubos e perdas de criptomoedas e um serviço de monitorização de fundos digitais que funciona 24 horas.

A empresa, que combina seguro, tecnologia e as mais recentes inovações em monitorização, cobre mais de 100 criptomoedas e garante que é o primeiro e único serviço a garantir que os fundos digitais online não serão perdidos ou roubados.

A Coincover, com sede em Cardiff, foi fundada em 2018 por especialistas em blockchain e segurança tecnológica e o objetivo principal é tornar a posse de criptomedas mais segura e acessível para todos.

David Janczewski, cofundador da empresa, considera que a popularidade das criptomoedas está a crescer rapidamente, “mas ainda pode parecer um investimento arriscado pois, para muitas pessoas, são um conceito novo”.

A empresa foi escolhida pelo Departamento de Comércio Internacional do Reino Unido para apresentar as suas soluções e experiência em Silicon Valley.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Criptomoedas já têm seguro para cobrir roubos e perdas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião