JPAB promove conferência sobre as alterações laborais

A JPAB e CCP estão a promover a conferência “As Alterações da Legislação Laboral”. O ministro do trabalho, José António Vieira da Silva, é uma das presenças confirmadas no evento.

A sociedade JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados e a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) estão a promover a conferência “As Alterações da Legislação Laboral”, que irá decorrer no dia 9 de outubro, na Associação Nacional das Farmácias, em Lisboa.

O evento contará com a participação de José António Vieira da Silva, ministro do trabalho, solidariedade e segurança social, de Sandra Ribeiro, diretora geral da DGERT e de João Vieira Lopes, presidente da CCP.

A iniciativa, promovida pelo departamento de direito do trabalho da JPAB, irá reunir especialistas da área “com o intuito de clarificar as implicações diretas no mercado laboral, tanto do lado das empresas como dos trabalhadores, decorrentes das mais recentes alterações ao Código do Trabalho“, nota a sociedade.

José Pedro Aguiar-Branco, Pedro Botelho Gomes, Joana Carneiro, Ricardo Codeço e Ângela Vieira também irão marcar presença no evento em representação da JPAB. A moderação ficará a cargo de Ana Vieira, secretária geral da CCP.

O evento é de acesso livre, requerendo apenas inscrição prévia até ao dia 7 de outubro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JPAB promove conferência sobre as alterações laborais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião