Marcelo fez cateterismo que revelou obstruções coronárias. Foram tratadas com sucesso

  • Lusa
  • 30 Outubro 2019

Marcelo Rebelo de Sousa tinha condicionado uma possível recandidatura como Presidente da República a exames médicos. Estes foram já realizados, com sucesso.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, realizou esta quarta-feira um cateterismo cardíaco que revelou “obstruções coronárias importantes”, logo “tratadas no mesmo procedimento, com sucesso”, informou esta quarta-feira o Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental.

Segundo um comunicado do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, do qual faz parte Hospital de Santa Cruz, em Oeiras, onde o Marcelo Rebelo de Sousa deu entrada esta quarta-feira cerca das 12h00, “prevê-se uma recuperação total em prazo muito curto, com retoma da atividade normal no próximo fim de semana”.

“No exame confirmou-se a existência de obstruções coronárias importantes que foram tratadas no mesmo procedimento, com sucesso e sem complicações”, lê-se no mesmo comunicado, divulgado no portal da Presidência da República na Internet.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marcelo fez cateterismo que revelou obstruções coronárias. Foram tratadas com sucesso

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião