CRS Advogados participa em eventos de captação de investimento para Portugal

A Cruz, Roque, Semião e Associados iniciou a sua atividade em 2015 com três sócios fundadores, Nuno Pereira da Cruz, Raquel Galinha Roque e Telmo Guerreiro Semião.

A CRS Advogados participa este mês com os sócios Nuno Pereira da Cruz e Raquel Galinha Roque em eventos internacionais no Brasil e África do Sul para a apresentação dos incentivos existentes ao investimento em Portugal.

A sócia Raquel Galinha Roque participa hoje e amanhã na cidade de Joanesburgo no “O Golden Visa Português”, evento focado nas vantagens do programa em Portugal.

No Brasil os eventos decorreram no Rio de Janeiro e São Paulo com um formato “round table” com vários empresários brasileiros, representantes dos setores da construção civil, área financeira, tecnológica e de serviços. Nuno Pereira da Cruz, managing partner da CRS Advogados refere que os serviços jurídicos solicitados se focam em grandes investimentos, e em especial no setor imobiliário.

A Cruz, Roque, Semião e Associados iniciou a sua atividade em 2015 com três sócios fundadores, Nuno Pereira da Cruz, Raquel Galinha Roque e Telmo Guerreiro Semião. Atualmente a sociedade “full service” está vocacionada para as áreas de atuação de contratualização e contencioso e focada no direito empresarial e tem 10 colaboradores.

Comentários ({{ total }})

CRS Advogados participa em eventos de captação de investimento para Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião