Cyber Monday foi a melhor de sempre nos EUA com vendas de 9,2 mil milhões

  • ECO
  • 3 Dezembro 2019

As vendas realizadas nos EUA cresceram 16,9% face ao ano passado e que torna esta Cyber Monday a melhor de sempre para os comerciantes.

A Cyber Monday, segunda-feira após o Dia de Ação de Graças nos EUA de descontos em tecnologias, atingiu vendas recorde de 9,2 mil milhões de dólares (8,3 mil milhões de euros), de acordo com dados da Adobe Analytics, citados pela CNBC.

Esse valor representa um crescimento de 16,9% face às vendas do ano passado e que tornam nesta Cyber Monday a melhor de sempre para os comerciantes.

Entre as 23h00 e a meia-noite, a despesa por minuto alcançou os 11 milhões de dólares, mostram os dados do estudo que segue transações em 80 das 100 principais retalhistas online norte-americanas.

Entre os artigos mais vendidos online na última segunda-feira incluem-se brinquedos do filme “Frozen 2”, bonecas LOL Surprise, produtos NERF, a Nintendo Switch, televisões Samsung e Airpods e fritadeiras, revelou adiantou a Adobe.

De acordo com a mesma consultora, desde o início do mês de novembro os norte-americanos já gastaram mais de 72 mil milhões de dólares em compras online.

Comentários ({{ total }})

Cyber Monday foi a melhor de sempre nos EUA com vendas de 9,2 mil milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião