Ângelo Rodrigues e Flamengo são os mais pesquisados pelos portugueses no Google

  • Lusa
  • 11 Dezembro 2019

O ator Ângelo Rodrigues, que teve um problema de saúde, foi o assunto mais pesquisado no Google em 2019. O Flamengo, comandado por Jorge Jesus, também esteve em destaque.

O ator Ângelo Rodrigues, afetado por um problema de saúde, foi o nome nacional e assunto mais popular nas pesquisas no Google em 2019, com o Flamengo, equipa de futebol brasileira de Jorge Jesus, a estar também em destaque.

Os graves problemas de saúde que afetaram o ator Ângelo Rodrigues levaram os portugueses a procurarem mais informações no Google, segundo os resultados divulgados esta quarta-feira.

A nível geral, em segundo lugar surge a equipa de futebol do Flamengo, treinada pelo português Jorge Jesus, que conseguiu conquistar o campeonato brasileiro e a Taça dos Libertadores, seguindo-se Cameron Boyce, ator da Disney que morreu aos 20 anos.

No capítulo dos nomes, depois de Ângelo Rodrigues, o cabeleireiro Eduardo Beauté e o cantor Roberto Leal, que morreram este ano, foram os mais pesquisados pelos portugueses.

Em relação a nomes internacionais, depois de Cameron Boyce, os portugueses procuraram por Cláudio Bravo Camus, um pintor chileno, e Luke Perry, o ator celebrizado pela série “Beverly Hills 90210”, que morreu este ano, quando retomava uma boa fase artística, com participações na série “Riverdale” e no filme de Tarantino “Era uma vez em Hollywood”.

Entre os programas e séries mais pesquisados estão “Game of Thrones”, os Oscars e “Chernobyl”, enquanto na habitual categoria “como”, o que os portugueses quiseram mais saber no Google foi “como saber onde votar?” mas quiseram também saber “como funciona o Tinder?”, ou “como fazer o registo animal?”.

A nível mundial, o assunto mais pesquisado foi o jogo de críquete entre a Índia e a África do Sul, seguindo-se o ator Cameron Boyce e a Copa América em futebol.

Já ao nível das notícias, surge em primeiro em primeiro a Copa América, em segundo Notre Dame, que foi alvo de um incêndio, e, em terceiro, o campeonato mundial de críquete.

Em relação às pessoas, o nome mais procurado foi o de António Brown, jogador de futebol americano, seguindo-se o futebolista Neymar e o ‘youtuber’ James Charles.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ângelo Rodrigues e Flamengo são os mais pesquisados pelos portugueses no Google

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião