Infraestruturas de Portugal está a admitir 115 novos trabalhadores este ano

  • Lusa
  • 18 Dezembro 2019

O presidente da Infraestruturas de Portugal (IP), António Laranjo, anunciou que a empresa está a admitir 115 novos trabalhadores este ano para reforçar os quadros da empresa.

A Infraestruturas de Portugal (IP) está a admitir 115 novos trabalhadores este ano para reforçar os quadros da empresa, anunciou esta quarta-feira o presidente da empresa, António Laranjo, no parlamento.

O responsável sinalizou aos deputados da Comissão de Economia, onde está a ser ouvido esta quarta-feira, que a última vez que a empresa reforçou os quadros foi em 2017, com a admissão de 39 trabalhadores.

“Este ano estamos a fazer a admissão de 115 novos trabalhadores”, disse António Laranjo, referindo que as contratações serão possíveis na sequência da aprovação do plano de atividades e orçamento da empresa.

“É um reforço substancial”, disse o presidente da IP, reconhecendo, no entanto, que, ainda assim, a empresa não consegue recuperar a totalidade da capacidade instalada, afetada como todo o setor pela saída de quadros na sequência da crise.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Infraestruturas de Portugal está a admitir 115 novos trabalhadores este ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião