School of CEOs está de volta. Já formou 60 CEO

  • Trabalho
  • 23 Janeiro 2020

Escola para formar CEO é uma iniciativa da Startup Braga e da UMinhoExec. Quarta edição do curso arranca a 6 de março.

Pela quarta vez, estão abertas as candidaturas à School of CEOs, uma “escola” de formação de líderes que resulta da iniciativa conjunta entre a Startup Braga e a UMinhoExec.

E quatro anos, a escola já formou ais de 60 CEOs de startups e empreendedores, através de um plano multidisciplinar, que inclui 20 horas de formação em estratégia e marketing, 16 horas em recursos humanos e liderança, 20 horas e gestão financeira e 12 horas em masterclasses.

“A School of CEOs é já uma marca de êxito, alavancando conceitos essenciais do mundo das startups e cumprindo uma das grandes missões da Startup Braga: potenciar a formação de quadros de sucesso”, assinala Luís Rodrigues, diretor da Startup Braga, citado em comunicado. Já Francisco Carballo-Cruz, responsável da UMinhoExec, sublinha que “a parceria permite reforçar o papel da UMinhoExec como plataforma para a formação e reciclagem de conceitos junto dos profissionais das mais variadas áreas”.

A quarta edição da School of CEOs arranca a 6 de março.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

School of CEOs está de volta. Já formou 60 CEO

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião