VCA integra dois novos Of Counsels na sociedade

Miguel Tönnies e Miguel Cavazzini são os novos Of Counsels da Valadas Coriel & Associados. Os advogados vão reforçar o departamento de direito imobiliário, construção e engenharia.

A sociedade de advogados Valadas Coriel & Associados reforçou o departamento de direito imobiliário, construção e engenharia, com a integração de Miguel Tönnies e Miguel Cavazzini. Os advogados juntam-se à firma na qualidade de Of Counsels.

Com mais de 30 anos de experiência, Miguel Tönnies e Miguel Cavazzini desenvolveram grande parte da sua carreira profissional no setor da engenharia e da construção, como advogados in-house de reputadas empresas, entre as quais se destacam a Construções Técnicas, a Opca, a Somague e a Sacyr.

Miguel Tönnies apresenta uma larga experiência internacional, tendo, entre outras funções, coordenado as equipas jurídicas da Sacyr na negociação de várias concessões nos Estados Unidos da América. Tendo o português e o alemão como línguas nativas, irá assumir, paralelamente, a direção do German Desk da VCA.

Do percurso profissional de Miguel Cavazzini, destaque para a coordenação do apoio jurídico prestado à área internacional da Sacyr Construccion e a sua participação na equipa jurídica que assessorou a construção da ampliação do Canal do Panamá, à época a maior empreitada de obras públicas do Mundo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VCA integra dois novos Of Counsels na sociedade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião