Cinco sociedades de advogados portuguesas nomeadas nos Chambers Europe Awards 2020

Cuatrecasas, Linklaters, Morais Leitão, Sérvulo e Vieira de Almeida são as nomeadas, na categoria de melhor sociedade de advogados do ano em Portugal, nos Chambers Europe Awards 2020.

O diretório internacional Chambers and Partners anunciou a lista das nomeações para o Chambers Europe Awards 2020. Na categoria de melhor sociedade de advogados do ano em Portugal encontram-se nomeadas a Cuatrecasas, Linklaters, Morais Leitão, Sérvulo e Vieira de Almeida.

A nomeação tem por base três critérios principais: a relevância do trabalho jurídico desenvolvido, a constatação de uma estratégia de crescimento efetivo e a excelência na prestação de serviço ao cliente.

“É uma distinção que muito nos orgulha e que é, sem dúvida, mérito do empenho e dedicação dos que aqui trabalham e connosco colaboram. Creio que a nomeação reflete o período muito positivo que atravessamos e o rumo firme do nosso propósito societário, com sinais inequívocos de crescimento e a assessoria a um elevado número de assuntos relevantes que nos são confiados pelos nossos clientes, em diversas áreas e setores estratégicos, o que é também sinal do serviço jurídico de excelência que o mercado nos reconhece”, nota Paulo Câmara, managing partner da Sérvulo.

A cerimónia de entrega de prémios terá lugar a 24 de abril, em Madrid.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cinco sociedades de advogados portuguesas nomeadas nos Chambers Europe Awards 2020

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião