RRP Advogados assessora investimento da Medical Properties Trust em Portugal

A sociedade RRP Advogados prestou assessoria jurídica à empresa norte-americana Medical Properties Trust no primeiro investimento em Portugal, no valor de 28.2 milhões de euros.

A sociedade RRP Advogados assessorou o primeiro investimento da Medical Properties Trust – um real estate investment trust norte-americano e cotado na NYSE – em Portugal. A entrada no mercado português fez-se através da aquisição, por 28.2 milhões de euros, do complexo hospitalar onde se encontra, para o efeito, o Hospital CUF Viseu do Grupo José de Mello.

A Medical Properties Trust, com sede em Birmingham, Alabama, é uma empresa de investimento imobiliário dedicada à aquisição de instalações de assistência médica sujeitas a contratos de arrendamento de longo prazo. A empresa possui propriedades nos Estados Unidos, Austrália, Alemanha, Itália, Espanha, Suíça e Reino Unido.

A equipa da RRP Advogados envolvida nesta operação foi constituída por Ricardo Reigada Pereira, Hélder Santos Correia e Tamara Martins da Fonseca.

Comentários ({{ total }})

RRP Advogados assessora investimento da Medical Properties Trust em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião