RRP Advogados assessora investimento do grupo francês Legendre no Antas Build

A sociedade RRP Advogados prestou assessoria jurídica ao grupo francês Legendre no investimento no Antas Build, no Porto. O projeto implicará um investimento de cerca de 26 milhões de euros.

A sociedade RRP Advogados assessorou juridicamente o grupo francês Legendre no investimento no Antas Build, um dos projetos imobiliários de luxo em construção na cidade do Porto.

O projeto imobiliário Antas Build será desenvolvido pelo consórcio formado pela bracarense Tecnibuild e o grupo francês Legendre e implicará um investimento de 26 milhões de euros.

A equipa da RRP Advogados envolvida neste projeto foi constituída por Rodrigo Falcão Nogueira, Carlos Vaz de Almeida, Joana Varela, Ana Maciel, Hélder Santos Correia e Joana Navarro Moreira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RRP Advogados assessora investimento do grupo francês Legendre no Antas Build

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião