Perdeu os últimos posts? Instagram está a testar a opção “mais recentes”

  • ECO
  • 14 Fevereiro 2020

A rede social do Facebook está a estudar a possibilidade de permitir aos utilizadores verem os "posts" mais recentes de quem seguem.

Há quanto tempo não vai ao Instagram? Se deixou passar algum tempo desde a última “visita”, vai perder muitas publicações das pessoas que segue nesta rede social do Facebook. Mas isso pode, em breve, vir a mudar. De acordo com o TechCrunch (conteúdo em inglês), a rede social está a testar a hipótese de se consultarem os mais recentes”, embora de uma forma ligeiramente diferente.

Esta ferramenta está a ser estudada na forma de um pop-up quer permitirá aos utilizadores acederem a uma área onde poderão ver os “posts mais recentes”. Por enquanto, essa opção ainda não está disponível mas, caso venha a ser lançada, poderá deixar contentes os utilizadores que não querem perder nada ou que querem saber o que está a acontecer naquele exato momento.

“Posts mais recentes” do InstagramJane Manchun Wong/TechCrunch

Estes testes do Instagram foram descobertos pelo engenheiro Jane Manchun Wong. “Bem-vindo de volta! Veja os posts de [nomes das pessoas que você segue] e nove outros”, lê-se no pop-up que será apresentado aos utilizadores. Se estes clicarem em “ver posts”, serão encaminhados para um ecrã separado onde verão os posts mais recentes do feed.

“Posts mais recentes” do InstagramJane Manchun Wong/TechCrunch

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Perdeu os últimos posts? Instagram está a testar a opção “mais recentes”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião