Climber vai representar Portugal no Dubai

O Annual Investment Meeting reúne mais de 16.000 visitantes de mais de 140 países no Dubai World Trade Centre.

A startup portuguesa Climber — que desenvolveu um software aplicado à hotelaria — saiu vencedora do pitch final e vai representar Portugal na Annual Investment Meeting 2020, um dos maiores eventos de capital de risco do mundo, no Dubai. A startup foi uma das finalistas do concurso de pitch que decorreu esta sexta-feira, em Lisboa, e no qual participaram também a startups Bugle, Fractal Mind, Graphenest, Hire Me, Infinite Foundry, Invisible Cloud, Mobrand, Sensefinity e Twoosk.

Produzida pela Startup Portugal em colaboração com a própria organização do congresso, a competição contou com nomes como o de Ana Dulce Marques, representante da Startup Portugal, Aida Bouabdellah, secretária-geral e CEO da CCIAP, Khalid Aljarman, encarregado de negócios da embaixada dos Emirados Árabes Unidos (EAU) em Lisboa, Celso Guedes de Carvalho, comissário-geral de Portugal para a Expo 2020 Dubai, e Vasco Vilela, vice-presidente Executivo da PME Investimentos.

O Annual Investment Meeting reúne mais de 16.000 visitantes de mais de 140 países no Dubai World Trade Centre, e contará com cerca de 150 especialistas e uma zona de exposição dedicada a startups, a Global Technopreneurs.

Depois de vencer o concurso local, a Climber vai disputar a competição para o prémio final, no valor de 50 mil euros. O evento decorre entre 24 e 26 de maio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Climber vai representar Portugal no Dubai

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião