Jon Bon Jovi tem à venda mansão em New Jersey por 20 milhões

O músico norte-americano está a vender uma mansão inserida numa propriedade de seis hectares em Middletown. Jon Bon Jovi morou lá com a família durante quatro anos.

A lenda do rock, Jon Bon Jovi, está a vender uma mansão em Nova Jérsia, por 20 milhões de dólares (18,5 milhões de euros). De acordo com a CNBC (conteúdo em inglês), esta operação só agora foi tornada pública, mas tudo indica que o músico está a tentar vender esta casa há mais de dois anos, que foi construída em 1999 e que foi “lar” da família de Jon Bon Jovi durante quatro anos.

É a cerca de uma hora de Nova Iorque, em Middletown, que está localizada esta mansão de 18.000 metros quadrados, inserida numa propriedade de cerca de seis hectares. Projetada pelo famoso arquiteto norte-americano Robert AM Stern, o imóvel foi concebido especialmente para a família de Jon Bon Jovi — mulher e quatro filhos –, que lá morou durante quatro anos.

Casa de Bon JoviChristie's International Real Estate

A casa principal conta com seis quartos, sete casas de banho completas e duas casas de banho sociais. No primeiro andar está a cozinha e uma sala com vista para o rio, com 15 metros quadrados, com uma lareira e mesa para 18 pessoas. O acesso ao segundo andar é feito através de uma “grande escada em espiral”, refere a CNBC, citando o anúncio da imobiliária Christie’s International Real Estate.

É no segundo piso que há duas alas — a da família e a dos hóspedes ou funcionários. Na ala familiar existem quatro casas de banho, incluindo uma suíte com varanda com vista para o rio. Já na ala dos hóspedes/funcionários, há uma entrada privativa para dois quartos, uma casa de banho completa e uma cozinha.

No exterior da mansão há ainda uma garagem com capacidade para três automóveis e um pátio “de inspiração francesa”. Nos extensos jardins há ainda quatro outras casas: uma com três quartos e três casas de banho, uma sala de estar e uma cozinha completa, outra — “Shoe Inn” — com sala de estar com lareira, mesa de snooker, um bar e uma garagem para um carro, uma terceira com um estúdio de gravação e uma quarta com lavandaria, oficina e arrecadação.

O futuro dono terá ainda acesso a duas piscinas exteriores aquecidas e uma doca para barcos, com água canalizada e eletricidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jon Bon Jovi tem à venda mansão em New Jersey por 20 milhões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião